quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Aos meus/minhas meninos/meninas... uma mensagem de conforto!

“(…) ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo.
Todos nós sabemos alguma coisa.
Todos nós ignoramos alguma coisa.”
Paulo freire

Quando nos parece que não estamos no curso a aprender nada, quando nos parece que não vamos conseguir, ou mesmo quando nos parece que este curso não é para mim, que já passei da idade de estudar, devemo-nos lembrar que todos nós temos capacidades! O esforço compensa! Nem que sejam as amizades que se desenvolvem nos grupos de formação... toda a vida é uma aprendizagem!
Eu todos os dias, enquanto formadora do outro lado do processo de aprendizagem, agradeço pelos meus formandos e formandas, pois aprendo sempre algo novo com eles!

Sem comentários:

Enviar um comentário